Nova arena do METAL!

Opa!

Ok, ok, já falamos bastante por cima e de forma bem genérica sobre o que se trata o novo Heavy Metal Machines! Falamos que ele vai ser, mais metal, mais carro, menos moba e, segundo Eros, nosso produtor, parecido com um jogo de rugby sobre rodas e com magias. Tá parecendo um pouco estranho, né? MAS FIQUEM CALMOS, porque chegou a hora dos tão aguardado… *tambores rufando* *mais um pouco pra aumentar o suspense* DETALHES!

E sabe por onde vamos começar? Se você foi um metaleiro atento e leu o título, já sabe! ISSO MESMO, a nova arena do METAL!

Caras, pra vocês terem ideia, o Heavy Metal Machines já teve 3 arenas conhecidas pelos jogadores, e antes de chegarmos nessa que estamos testando agora, nós tivemos outras duas! É realmente um trabalho muito difícil para os nossos Game Designers, mas graças ao comportamento e sugestões de vocês e aos estudos feitos e coletados sobre as arenas antigas, conseguimos fazer um cenário foda para alocar a guerra de vocês!

A arena agora tem:
– Uma linha de largada! Cada time começa em um ponto diferente do mapa. Todos começam ao mesmo tempo com a contagem de um semáforo metaleiro from hell, que só tem luzes vermelhas e verdes, porque a amarela de atenção é para os fracos (mentira, galera, não sejam loucos no trânsito, só no HMM).
– Uma linha de chegada! Faz sentido, né? Se tem um ponto de onde eles saem, tem que ter um ponto pra onde eles tem que ir! A linha de chegada é o objetivo final da sua corrida (óbvio, né, duh), mas não funcionará como uma corrida comum, tipo sair de um ponto A e chegar em um ponto B. O jogador sai da linha de largada, coleta um objeto no meio da arena e deve entrar no circuito inimigo até a linha chegada para entregar o objeto! (Vai fazer sentido no futuro, juro).
– Centro da arena! Este é o lugar que liga o circuito aliado ao dos adversários e também onde fica localizado o objeto que você deve entregar na linha de chegada adversária, é o ponto de encontro dos carros e onde gera aquela mesma guerra violenta que vocês tinham nas primeiras versões, lembram? Então, início do jogo, bora mid e se matar pra pegar o objeto!
– Circuito aliado e adversário! São pistas de corrida ligadas entre si através do centro da arena. Quando os adversários pegarem o objeto, eles devem entregá-lo na base inimiga, ou seja, passar pelo circuito inimigo. Cabe então aos aliados impedirem que isso aconteça, e é nessas horas que as batalhas no estilo de perseguição policial acontecem! Só de ficar falando sobre isso eu já fico empolgado!

Isso é a base de funcionamento da nova arena, se você ficou com alguma dúvida ou alguma curiosidade que gostaria de perguntar, por favor, comente aqui porque o próximo vídeo do Heavy Metal Machines vai ser uma entrevista com o Aly, nosso Game Director e Game Designer! E aí farei pra ele as perguntas de vocês e assim, quem sabe, a gente consiga apaziguar (ou estimular ainda mais) a ansiedade de vocês!

Agora antes de vocês terminarem essa postagem, dá uma olhadinha na história de arena que tivemos até chegar na que estamos desenvolvendo agora (SIM, A FOTO TÁ FEIA, PORQUE AINDA ESTAMOS TRABALHANDO NELA!)

1a_arena

2a_arena

3a_arena

4a_arena

5a_arena

Valeu pela Leitura!
– Zach