A “cara” do HMM!

Sabia que falta pouco pro beta começar? UHU! Isso foi só pra começar com um #HYPEHMM. Mas então, qual a primeira impressão que nossos jogadores vão ter quando verem nosso novo jogo? Será que ficarão perdidos? Será que terão muitas dúvidas? OU ENTÃO, será que vão aprender direitinho e já executador todas as tarefas sem problema nenhum? Nós queremos que sim! Mas nós não temos certeza (e é por isso que faremos um BETA :D).

 

Nessa semana eu conversei com a CAMI, Designer de Interface do Heavy Metal Machines e ela me contou que é um TRAMPO DANADO fazer uma interface de jogo, porque TUDO que ela faz, precisa ser entendido pelo jogador de uma forma clara e simples e ainda assim, tem que ser bonitão e levar o conceito do jogo junto! Então, como isso tá em todo lugar o tempo todo, é basicamente a CARA do jogo e é o que vai dar uma boa ou ruim primeira impressão!

 

Na construção da nossa interface, a Cami e seus amiguinhos da equipe de interface se inspiraram em grandes jogos com a mesma temática, como por exemplo o Rock’n’Roll Racing e Twisted Metal, pra trazer essa mesma ideia de “mundo insano”, “metal” e claro, carros rápidos e destrutivos! Fora isso, eles também usaram referência dos grandes MOBAs como o League Of Legends, DOTA2 e o Heroes of The Storm. Juntando tudo isso, criamos o Heavy Twisted League of Heroes Racing 2! Mentira, juntamos tudo e adicionamos nossa identidade, formando então a nossa cara pros jogadores!

 

Também nos preocupamos em deixar o jogo com uma aparência mais dinâmica, porque HÁ A POSSIBILIDADE de irmos para os consoles também! Sem contar que adicionamos o Joystick como novo modo de controle de carro! Então a nova interface deve ser amigável para ambos modos de jogo.

 

Enfim, depois de toda essa propaganda, aí vai a entrevista com a Cami em que ela mostra um pouquinho dessa nova interface!

 

 

Valeu pela atenção, Metaleiros!
– Zach