Windrider

A Cavalgada da Vingança






História

Os cidadãos de Metal City gostam de contar histórias dizendo que, neste mundo perigoso, não existem coisas como fantasmas. Que esses assuntos são a vontade dos deuses ou domínio da ciência, mas que o que está morto permanece morto. Para aqueles que vivem longe da cidade, entretanto, a história é um pouco diferente. Eles dizem que existem momentos, quando as Terras Devastadas estão silenciosas, que você consegue ouvir à distância ela correndo. A Windrider, o espírito da vingança. Seu Mustang espectral é movido pela sua busca de vingança e sua sede de sangue.

Quem é a Windrider? Talvez exista alguém que tenha conhecido a menina que ela foi um dia, mas os que conheceram já não falam mais. Boatos dizem que ela era uma nativa que cresceu em uma tribo nas Terras Devastadas antes de ser massacrada por uma gangue de invasores e derramarem o sangue de seu povo sobre a areia. A raiva e a dor coletiva despertaram os espíritos, que trouxeram esta garota de volta à vida, mas mudada para sempre. Agora, ela dirige pelo vento caçando aqueles que acredita terem lhe feito mal.

Windrider veio para Metal City por acreditar que o arquiteto de sua tragédia e terrível destino foi morar lá. Ela corre na arena não por ganância, nem por orgulho, mas para que um dia ela se encontre cara-a-cara com ele. Ela não sabe quem o homem é ou onde ele tem se escondido, mas ela sabe, pelo seu coração, que encontrará as respostas em Metal City.

Estilo Musical: Native Folk Rock

Guia de Personagem

Suporte

Enquanto o passado da Windrider a coloca em harmonia com as técnicas de cura, a vingança que a trouxe de sua tumba ferve agressivamente o metal de sua máquina mística. Ela pode cumprir excepcionalmente a função de suporte enquanto causa dano e assombra os oponentes.

A arma primária é a Wind Hunter: um disparo de águia espiritual que empurra os inimigos, causando dano ao contato. Ela pode ser usada para perturbar os oponentes que estão seguindo seu transportador, assim como empurrar um transportador inimigo em um derrubador, lava ou ácido.

Bull Rush é um recurso que irá assustar seus oponentes. O peso, potência, e som da manada de búfalos espirituais são invocados para bloquear o caminho e empurrar inimigos na lava, derrubadores ou ácido.

A terceira arma é Indomitable Spirit deixa um rastro de orbes de cura atrás de sua máquina. Simplesmente posicione-se em frente de um aliado e o reparo será feito enquanto ele permanecer no rastro. Isso requer um pouco de treino com a Windrider, para se manter à frente e próximo do seu aliado, e também o seu parceiro de time permanecer no rastro. Além disso, os espíritos do calvário irão impulsionar a máquina, fazendo com que ela empurre os inimigos.

Por último, mas não menos importante, o Realm of the Ancients. Esta arma especial envia a Windrider e os aliados próximos para uma dimensão espiritual e é capaz de reparar uma grande quantidade dentro de sua área, possivelmente mudando o resultado de uma batalha e garantindo a entrega da bomba.

Windrider não voltou a esse mundo a passeio: veio usar sua sabedoria ancestral de cura e sua ira vingativa com o objetivo de esmagar seus inimigos e dançar sobre os seus túmulos.

Armas

ARMA 1: Wind Hunter

Invoca o espírito da águia que colide com os oponentes

Papéis de Parede

Click to Download

Comentários

comments powered by Disqus
  
jogue agora

Tema da Windrider