Tales of Metal City – Capítulo 1: O Apocalipse

Houve um tempo em que Metal City não existia e o mundo que conhecemos não era como vemos hoje. Neste tempo, carros eram usados apenas para transporte e as pessoas desconheciam o Deus do Metal. Este foi o tempo que existiu antes do Apocalipse.

heavy-metal-machines

Não se engane, Metaleiro, esta realidade está muito mais próxima da gente do que você imagina. Sedentos por poder e recursos naturais cada vez mais escassos, os governos do mundo moderno entraram em uma grande guerra pela sobrevivência de seu povo. Com destruição em toda parte, a população entrou em colapso e descontrole geral, deixando a situação ainda mais crítica. Na tentativa de explorar a última fonte de petróleo restante, o ser humano cavou fundo demais e despertou poderosas criaturas adormecidas no interior do planeta. Enfurecidas, elas destruíram tudo que encontraram pela frente e iniciaram o que chamamos de Apocalipse.

Para combater as terríveis criaturas, o mundo se uniu e tentou tudo que havia à sua disposição: armas de fogo, tanques de guerra, aviões de batalha e até bombas nucleares. Nada funcionou. A Terra estava sangrando e a humanidade estava praticamente dizimada. Então, um milagre aconteceu: os monstros mostraram-se sensíveis à uma determinada vibração encontrada somente nas notas de Heavy Metal. Os sobreviventes eram praticamente apenas os metaleiros que tiveram sorte de se proteger do fim iminente e conseguiram utilizar seu estilo musical favorito ao seu favor.

Mas era tarde demais: o mundo já estava mudado para sempre e, mesmo derrotadas, as criaturas haviam praticamente destruído tudo que existia da humanidade anterior. Essa é a história do Apocalipse e de como o poder do Heavy Metal salvou o mundo.

heavy-metal-machines

Comece a jogar Heavy Metal Machines gratuitamente agora mesmo!